Sobre Mim

Uma menina timida, com os amigos se diverte,que sempre quer fazer coisas melhores do que os outros,que come toda hora,que fala meio baixinho,mas as vezes grita. Bem, acho que já me conhecem. Meu nome é Bianca é esse é o meu Mundo. Sejá bem vindo(a) !

TOP 10 - Minhas músicas preferidas

 Oi gente :)
Vim aqui para fazer o TOP 10 das minhas músicas preferidas.
Música é oque me move! Eu estou sempre ouvindo músicas.. devo ter umas mil músicas no meu celular mas so escuto 3 '-'
Mas é claro que tenho minhas músicas preferidas néh .
Vou separar em 2 partes, as que ficarem em baixo não quer dizer que gosto menos delas, so vou organizar mais, vou separar em músicas animadas, calmas e etc.

Vamos começar!, Bem essa é a primeira "fase", vamos lá escutar??

1-Demi Lovato - Made in the USA
2-Bridgit Mendler - Hurricane
3-Taylor Swift - Long Live
4-Taylor Swift - 22
5-Paramore - The Only Exception

É ai, gostaram da primeira etapa? Então vamos para a segunta :D

1- Demi Lovato - Remember December
2- Justin Bieber - All Around The World (o link tava dando erro)
3-  http://www.youtube.com/watch?v=axpO86pGHAM
(Cher Lloyd - With Ur Love ft. Mike Posner)
4- Demi Lovato - Don't Forget
5- Demi Lovato - La La Land. (erro no link)

Bem, é isso gente *-* , depois eu vou fazer umas postagens bem legais pra vocês, talvez com relação a blog, tutoriais essas coisas. Um beijo até mais :* Bianca Dias


0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações ♥

Seguidores

Meu Mundo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital