Sobre Mim

Uma menina timida, com os amigos se diverte,que sempre quer fazer coisas melhores do que os outros,que come toda hora,que fala meio baixinho,mas as vezes grita. Bem, acho que já me conhecem. Meu nome é Bianca é esse é o meu Mundo. Sejá bem vindo(a) !

Motivo de sumiço + Livros ♥

Oii gente, desculpa pelo meu sumiço !

Bem, vocês não sabem mais eu AMO ler, ler disperta imaginação, e ajuda a escrever tambem, essa semana comprei um livro na escola que fala de um adolescente chamado Beto, que passa por várias situações que muitas pessoas passam no dia-a-dia.
Mas não vim falar sobre isso, vim pra falar de OUTROS livros, achei uma novidade que você que tambem ama ler vai AMAR.
Gente achei livros em pdf, que você pode baixar e ler no seu computador, ou mesmo imprimi-lo, eu achei super legal, por que as vezes não podemos comprar livros ou não encontramos, então isso facilita muuito pra quem gosta de ler.

Bem pra começar achei 3 livros que eu procurava faz muuuito tempo !
Eles são super perfeitos, ainda estou lendo o "A culpa e das estrelas", mas assim que terminar ja vou começar a ler os outros, essa semana vai ficar dificil pra ler, por que tenho várias coisas pra fazer então acabo sem tempo pra ler.

1-  Esse livro é perfeito sem que vão amar!
                                                                        Clique aqui para baixar

2-  Esse ainda não sei do que se trata, pois anda estou lendo, mas pelo visto e muito legal !
                                                                             Clique aqui para baixar

2- Bem, esse anda não li, mas vou ler logo logo! Pelo que eu vi, vocês vão amar!
                                                                               Clique aqui para baixar

É isso gente, espero que gostem, gente, ler faz bem pro corpo e pra alma, então LEIA hehe.
Um beijo Bianca Dias




0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações ♥

Seguidores

Meu Mundo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital