Sobre Mim

Uma menina timida, com os amigos se diverte,que sempre quer fazer coisas melhores do que os outros,que come toda hora,que fala meio baixinho,mas as vezes grita. Bem, acho que já me conhecem. Meu nome é Bianca é esse é o meu Mundo. Sejá bem vindo(a) !

Simplesmente Meu Mundo

As vezes penso, "Quem seria eu sem minhas amigas?". Ai vem a resposta: Você seria uma garota triste, viveria trancada no quarto, sozinha, somente com o silêncio.
Penso tambem nos motivos de eu ter nascido logo nesse mundo, queria ter nascido em um mundo só meu, que as pessoas vivessem felizes o tempo todo, que não tivesse pobreza nem fome, que eu seria a Presidente, e nesse MEU MUNDO eu faria coisas melhores.
Amigos, sempre nós fazem felizes, nós fazem sorrir, e simplismente com um olhar nos entendessem. Se cada pessoa que vive sozinha nesse mundo tivesse um amigo, o mundo seria bem melhor.
Nesse mundo de crime e mizeria, as pessoas vivem sozinha, não podemos confiar em ninguem..
Vivo pendente dos meus pensamentos, vivendo pensando em mim, completamente sozinha, sim eu tenho medo de me sentir sozinha, sem ninguem.
Mas sabe quem nunca vai me abandonar, e te abandonar? DEUS.
Mas ainda sou uma criança (me sinto ainda), não faço certas escolhas sozinha, tenho meus pais ainda, mas quando eu puder, vou viajar nesse mundo a fora, talvez com os amigos, ou vou encontrar amigos, pretendo ir visitar a Africa, ajudar quem precisa, depois, vou mergulhar no oceano mais azul que eu conseguir encontrar, pretendo ficar em uma ilha, é so depois pretendo me casar, ter filhos, uma casa, na verdade meus planos ainda não estão certos, pois como vou viajar pelo mundo sem dinheiro?
E oque eu me pergunto quando penso nisso.
A chuva por incrivel que pareça a chuva me da inspiração para escrever, para me expressar melhor, queria tomar um banho de chuva nesse momento, para lavar a alma,para me sentir melhor.
E sobre a minhas familia.. amo ela, claro que tem certas brigas entre eu e minhas irmãs, mas no final todo mundo se ama!
Bem, agora vou mostrar um trecho de uma música que me fez lembrar de coisas sobre a vida, caso queiram ouvir..
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Partiu num dia qualquer
Sem ao menos dizer adeus
E o que ficou?
Um coração que sofre
Como quem espera a próxima entrada da estação
E o que separa o frio do calor
É a emoção de saber que vou
Poder te reencontrar um dia
Eternamente te encontrar
Eternamente encontrar você

Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi
Não está aqui

-Rosa De Saron- Menos de Um Segundo.

Um beijo, Bianca Dias.



0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações ♥

Seguidores

Meu Mundo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital