Sobre Mim

Uma menina timida, com os amigos se diverte,que sempre quer fazer coisas melhores do que os outros,que come toda hora,que fala meio baixinho,mas as vezes grita. Bem, acho que já me conhecem. Meu nome é Bianca é esse é o meu Mundo. Sejá bem vindo(a) !

Mais Sobre mim






Nasci em 22 de Outubro de 2001, Cresci em uma cidade pequena no Piauí, me mudei para Brasilia com apenas 2 anos de idade. Fiz três, quatro e cinco anos em Brasilia, depois fui denovo para a mesma pequena cidade do Piaui, cheguei meio assustada, não lembrava de ninguem, mas no outro dia já estava acostumada com aquele lugar. Quando amanheceu, me lembro que fui até a casa do meu avô que ficava ao lado da minha casa, levei minha casinha, era uma casinha meio grandinha de brinquedo que tinha ganhado do meu tio em Brasilia, minha prima Izabelly ficou adimirada com aquela casinha.. hoje em dia nem sei onde essa casinha está. Depois fui até da minha avó, também não lembrava de ninguem, pois tinha saido daquela cidade muito pequena, não lembro muito bem do que eu fiz na casa da minha vó, pois já se passou bastante tempo. Mas de uma coisa eu sei, amo muito aquele lugar, pode até não ter Shopping ou essas coisas que tem aqui em brasilia, mas tem uma coisa muito especial pra mim, minha familia, lá eu aprendi a conviver com certas coisas, briquei bastante, aqui em Brasilia não tenho muitas opções de onde sair, e acabo ficando só em casa, as vezes minhas amigas me chamam pra brincar, mas não e a mesma coisa.. Amo de coração minhas amigas, mas por que ela não nasceram lá?? Eu deixei várias amizades verdadeiras lá tambem, as vezes eu só quero ficar sozinha, no meu canto, mas minhas amigas não entendem, me chamam de chata essas coisas, da raiva. Mas mesmo assim, gosto BASTANTE delas :D.
Hoje em dia minha vida não e tão CORRIDA, na verdade ela é mais ou menos, não posso reclamar da minha vida, tem pessoas por ai precisando de uma, drogadas, sem casa, sem comida, é o pior, sem familia.
Pra mim familia é umas coisa muito importante, sem minha familia eu não seria simplismente NADA. Algumas pessoas reclamam de suas familia, que as mães é os pais são chatos, algumas podem ter até razão, mas não tem motivo pra chamar o pai ou a mãe de CHATOS, as vezes ate falo isso, mas e quando minha mãe fala tipo GRITANDO comigo, meu pais nunca me bateram, quer dizer um tapinha e outro até que veio né, mas assim, me bater por que fiz coisa MUITO errada não.
Sobre relacionamentos, eu so tenho 11 anos ! Não quero namorar, e uma coisa muito vamos dizer assim, CHATA, meninos não tem atitudes, não que eu esteja ofendendo os meninos, tem meninos fofos, alguns demonstram que gostam, por tapas, ficam chingando a gente! ODEIO isso, gosto de meninos fofos, que cuidem das meninas como se fossem princesas ou Rainhas kk, Queria que uma certa pessoas ganhasse mais ATITUDE, é isso que falta nos meninos.
Odeio pessoas que se izibem demais, tenho uma amiga que acho que ela so quer me fazer inveja, tipo, pode vir até um pouquinho de inveja.. mas como eu ja disse, sempre tento ser melhor que os outros, mas sempre que eu faço isso acabo me tornando pior, e a pessoas cresce mais ainda!.
A escola está se tornando uma coisa muito dificil, e olha que só estou no sexto ano. Trabalhos, Provas, testes, emfim, uma coisa RIDICULA, queria já nascer sabendo tudo, poderia até não me machucar, não chorar, não sentir falta das pessoas.
Bem, é isso, depois posto mais algumas coisas úteis pra voces. Beijos Biia'h.
Espero que tenham gostado do novo theme do blog..

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações ♥

Seguidores

Meu Mundo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital