Sobre Mim

Uma menina timida, com os amigos se diverte,que sempre quer fazer coisas melhores do que os outros,que come toda hora,que fala meio baixinho,mas as vezes grita. Bem, acho que já me conhecem. Meu nome é Bianca é esse é o meu Mundo. Sejá bem vindo(a) !

Minha Semana

Nossa, que semana essa minha, me deixou muito confusa, já sou confusa é fiquei mais ainda.
Aprendi que a vida é feita de escolhas, é eu não estou pronta para fazer essa "escolha", essa noite vi a lua com uma companhia, vênus estava fazendo companhia pra ela.. Até a Lua tem uma companhia é eu não, mas foi um espetaculo incrivel ver a Lua daquele geito, Mas veio uma nuvem e cobriu ela toda ;/ , pra você ver, a lua tava lá brilhando mais que o sol, é a nuvem incomodada com o blrilho dela foi lá e cobriu ela por inteiro.
E, eu mudei de assunto, queria falar oque estou sentindo, mas meu blog e público, qualquer um pode entrar e saber coisas da minha vida, por isso não posso escrever oque eu sinto..
Eu queria mudar meu geito de ser sabe.. parar de ser tímida, falar com as pessoas que eu gosto, é principalmente com a pessoa que eu gosto.

Quero também que chegue logo dezembro, quero viajar, ir ver o mar, me divertir, aqui só fico dentro de casa, no computador, minha mãe acha que é por que eu quero, mas é por que realmente não tenho opção, na TV agora só passa Anita, e coisas de funk, a TV globinho acabou :P. Não tenho TV a cabo, em fim, minha vida resumida em poucas palavras, lá não, eu saio, passo o dia fora, brinco até !
Quero rever minha familia, meus amigos que moram lá, mas quando acabar vou voltar pra essa mesma rotina, isso me deixa muito triste. Na verdade não posso reclamar da minha vida, ela é ótima, tenho água, casa, comida e familia, do que mais eu preciso?

Eu ja falei que tenho planos de conhecer o MUNDO INTEIRO, eu vou montar uma fundação que cuida de animais de ruas, é triste ver as pessoas abandonando animais inocentes, que não fizeram nada para "essa pessoa", como elas tem coragem de fazer isso, para quem faz isso, precisa ter uma vida ruim, sem amigos, sem nada !.
Quero acordar e simplismente mudar de atitudes, bem que muitas pessoas deveriam ter atitude.
Ultimamente minha vida está meio corrida, queria ficar em um lugar tranquilo, sem ninguem, pelo menos só por um dia, por que ninguem consegue ficar sozinho, dependemos um dos outros para sobreviver, por isso NUNCA abandone quem você ama, nunca tente fugir, isso só vai te levar a ter problemas.

Há algum tempo atrás, fiquei sabendo de uma historia de uma velhaa amiga minha, estudei com ela quando tava aprendendo a pintar, é hoje em dia, ela está gravida, com 11/12 anos de idade, ai eu penso, do que adianta ter saido do útero?? Se for pra sofrer desse geito e melhor nem nascer, não estou dizendo isso do bebê, e sim da mãe. Como ela pode ter coragem de fazer isso, oque vão dizer do filho dela, oque ele vai pensar dela?. Não vejo ela mais como uma "amiga", não é preconceito, e sim pelos boatos que fiquei sabendo, que ela saia e chegava de madrugada, não respeitava a vó dela, e o pior, ficava decendo até o chão ouvindo a BOSTA de funk. E se ela não sobreviver na hora do parto? Oque vai acontecer?, o Pai do bebê é um encosto, não serve pra nada, deve ter uns 14 anos, como vai criar esse bebê?.
Não posso julgar ninguem, se ela escolheu assim, ela vai assumir não é?, por isso pense muito bem quando for fazer uma tamanha besteira dessa.

Eu quero pedir para que acompanhem meu blog, é que siga ele, é muito importante para mim.
É isso, espero que tenham gostado.. Um grande beiiijo goxtosos and goxtosas, :*
Ass.Bianca Dias
                                                             A Lua pra vocês :*

2 comentários:

  1. Ahh e mesmo a lua estava lindaaa, meu primo dizia: Ja viu a lua hoje? Ela deu cria kkkkk. Amei seu blog muito lindo.
    seguindo, segue de volta?

    http://diario--aberto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava muito perfeitaa *-* Anw, obg flor :) Seguindo!

      Excluir

Visualizações ♥

Seguidores

Meu Mundo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital