Sobre Mim

Uma menina timida, com os amigos se diverte,que sempre quer fazer coisas melhores do que os outros,que come toda hora,que fala meio baixinho,mas as vezes grita. Bem, acho que já me conhecem. Meu nome é Bianca é esse é o meu Mundo. Sejá bem vindo(a) !

Ultimo PSD

Oi gente :D

Gente a tarde dos resources começou denovo.. mas vai acabar rapidinho, por que estou sem muito tempo pra postar.. já postei PSD'S 3 com esse que vou mostrar pra vocês nesse momento..
Bem, ele da um efeito claro na foto (todos os PSD'S que eu postei são clarinhos) ele da um efeito mais por do sol, testei em outras fotos e ele deu mais vida para as folhas, deixou um efeito mais verde. Eu amei ele, fiz com pressa! por isso não está tão "perfeito" assim.
É isso, se pegar comente, pode sim repassar.. mas me de créditos okay?
Espero que tenham gostado dos PSD'S. Um beijãoo até mais :*

                                                                                   Clique aqui para baixar

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações ♥

Seguidores

Meu Mundo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital