Sobre Mim

Uma menina timida, com os amigos se diverte,que sempre quer fazer coisas melhores do que os outros,que come toda hora,que fala meio baixinho,mas as vezes grita. Bem, acho que já me conhecem. Meu nome é Bianca é esse é o meu Mundo. Sejá bem vindo(a) !

Demi & Carol \o/

Oi Gente!

Bem, eu queria postar alguma coisa diferente no meu blog, por que eu so posto coisas de edição...
Então, eu pensei, pensei,pensei, até que eu tive uma ideia DEMI, kkk sim a Demi u-u pq ela e perfect hum *u*
Mas ai tive outra ideia, postar de outra pessoinha liiiiiiiinda, que mora aqui em Brasilia *u*
A Carol <3 (Poser's Boiando). Carol é a Demi brasileira heuheuh.
Gente, ela é supeer fofaaa! Amei!
Então resolvi fazer meio que uma comparação entre ela é a Demi, Carol+Demi= PERFEIÇÃO DUPLA.
Ok, agr vou mostrar algumas fotinhas da Demi <3 é da Carol <3. Quer ver mais fotos da Carol??
Vai no Instagram dela ! cahroles.

                                                              Não, essa não é a Demi *u* , e a Carolina Carvalho!






















                                                                   Apresentando! Demi Lovato \o/



























                                                              Acho elas super parecidas! Beijo até mais Biia'h

1 comentários:

  1. super ainda mais quando eu li DEMI eu fiquei *---* ela é lovatic???

    voce é lovatic???

    ResponderExcluir

Visualizações ♥

Seguidores

Meu Mundo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital