Sobre Mim

Uma menina timida, com os amigos se diverte,que sempre quer fazer coisas melhores do que os outros,que come toda hora,que fala meio baixinho,mas as vezes grita. Bem, acho que já me conhecem. Meu nome é Bianca é esse é o meu Mundo. Sejá bem vindo(a) !

Capa em PSD #1

 Oi gente!! Bem, eu nem to postando muito no blog.. Mas to tentando postar todo dia pra vocês!
  Eu fiz uma capinha basica da Miley.. e por acaso salvei em PSD '-' Bem então vou passar pra vocês né.. Eu fui postar ela em um grupo e como sempre fiquei no vácuo.. Agora eu já sei, nunca mais vou pedir nota lá! Masok, bem chega de falar em grupo néah? Vámos pra capa em PSD!
 Se pegar comente! Ah, eu fiz uma capa pro niver da Demi .. mas não salvei em PSD :c , eu queria até postar como capa livre, mas o niver da Demi já passou! (Miley ozada).


                                                          Clique aqui para baixar

                                                               Beijooos Biia'h :*

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações ♥

Seguidores

Meu Mundo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital