Sobre Mim

Uma menina timida, com os amigos se diverte,que sempre quer fazer coisas melhores do que os outros,que come toda hora,que fala meio baixinho,mas as vezes grita. Bem, acho que já me conhecem. Meu nome é Bianca é esse é o meu Mundo. Sejá bem vindo(a) !

PSD's

Bom gente, já está de noite :)
Sei que postei poucos materiais.. mas agora, eu vou postar PSD'S por que eu amo PSD, é uma coisa super importante na hora da edição (Minha opinião).
Fiz esse PSD, gente achei super divo pra praias, ele tambem serve pra deixar fotos mais claras, ah ele tambem deixa o azul escuro meio clarinho.. Eu, na minha opinião, A M E I :P
Espero que façam bom uso. Ah, eu vou deixar repassar, mas me de créditos, PLÁGIO É CRIME!
Obs:: não liguem pra plaquinha ridicula, não tive tempo de fazer uma melhor!
Um beijo até daqui há pouquinho :*

                                                                              Clique aqui para baixar o PSD

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações ♥

Seguidores

Meu Mundo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital