Sobre Mim

Uma menina timida, com os amigos se diverte,que sempre quer fazer coisas melhores do que os outros,que come toda hora,que fala meio baixinho,mas as vezes grita. Bem, acho que já me conhecem. Meu nome é Bianca é esse é o meu Mundo. Sejá bem vindo(a) !

Motivo de sumiço + ótima notícia !


Oi gente! Nossa, que saudade de postar no meu blog, alguns (os que acompanham) deve estar se perguntando.. Por quê ela sumiu?? Bem gente, eu parei de postar por quê eu estava na semana de provas, é sabe, é muito dificil.. Tive que estudar bastante, pois vou entrar de férias beem antes, é preciso passar de ano.. Bem, mas não foi só isso, entrei em 3 novas páginas, é uma é de Resources e Pedidos (World of PhotoShop), é mais duas de pedidos: La La Land Capas e Essence Capas. Elas tem bastante pedidos, então.. já sabe né!. É pela sexta vez tentei participar do concurso de cdc da Tutoriais e Prêmios, mas não deu certo :/ , eu cheguei até a segunda fase, mas como sempre não passei dela, ai eu paro é penso "Nossa, eu não sou boa o bastante para entrar nessa página?", mas eu preciso entender não é.. deu muito trabalho, e acabou dando em NADA, mas eu estou ótima, depois do concurso fiquei muito triste, mas no outro dia meu pai me levou pro park com a minha amiga, é tudo melhorou.. bem gente, é isso, esse é o motivo! Mas eu vou me dedicar bastante a esse blog, até por quê esse é o Meu Mundo não é? Mas chega de falar da minha vida não é? ai você se pergunta, "No titulo diz: Motivo de sumiço + ótima notícia !, mas qual é essa notícia??".
 Então, eu estava pensando.. que tal o Meu Mundo 2.0? Não sei, eu quero mudar, não só o blog, mas a minha vida! Então irei fazer essa semana ainda ou na outra, mudanças sabe? tá chegando meu aniversário, então quero MUDAR! mas pra isso, bem pra isso, eu ainda vou pensar, pois não tenho um plano certo! mas vou tomar umas certas atitudes que já deveria ter tomado faz tempoo.. Não me perguntem (sei que ninguem vai perguntar mas gosto de imaginar *-*) qual é essa atitude? pois não vou responder, se meu plano der certo, eu vou ... nem sei oquê eu vou fazer na verdade, mas eu vou pensar !

Bem, isso é tudo minha gente, espero que entendam meus motivos ;) Um grande beeijoo, é até qualquer hora ;) -Bianca Dias

1 comentários:

  1. Tava com saudades...
    Pelo amor de Deus,não some mais não!
    http://blogdaviith.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visualizações ♥

Seguidores

Meu Mundo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital